quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA IDB NO ACRE


No dia 29 de novembro do corrente mês, a IDB em Rio Branco celebrou a inauguração do templo sede no Conjunto Manuel Julião. Foram momentos inesquecíveis de muitas emoções e lágrimas, quando todos assistiram ao vídeo de “Missões Entre Amigos no Acre”, um breve registro histórico dos primeiros momentos da IDB em solo acreano, marcado pelo envio dos primeiros missionários Pr. Alan Bandeira e esposa, início da construção do templo, até o término do mesmo. Todos ficaram felizes e jubilaram na presença do Senhor por mais essa grande conquista. Atualmente a IDB em Rio Branco tem como pastor titular, o Ministro Ordenado Pr. Marco Mardine e conta com um templo sede, três congregações e duas células Evangelismo.

2 comentários:

  1. Ola gente boa de Jesus!

    Ola irmão

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com.
    Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir